HITLER, UM SOCIALISTA MODERNO “ILUMINADO”

o castelo de Wewelsburg, sede "mística" das SS de Hitler

Muitas pontas soltas existem ainda, sobre todas as histórias que se contam e que ainda se hão-de contar acerca de Hitler. Já alguns historiadores e investigadores de renome mundial conseguiram chegar a conclusões como estas: Hitler foi financiado por magnatas americanos, hoje ícones do capitalismo mundial, belgas e austríacos, banqueiros ingleses e americanos. Igualmente existiram acordos militares secretos entre os alemães e muitas nações do mundo antes de declarada a guerra por este, nações que construíram e financiaram toda a máquina militar e bélica de Hitler, por representar um chorudo negócio económico e industrial. Inglaterra, Estados Unidos, Rússia, Japão, China…todos apoiaram directa ou indirectamente a Alemanha. Todos ganhavam. Hitler, pertencendo aos “iluminados” germânicos, teria de cumprir os seus regulamentos internos e nunca se sobrepor a estes. Mas quando se viu com PODER suficiente (o mesmo poder proclamado pelos Illuminati nos seus objectivos primordiais da Ordem), pensou que já não precisaria de ser uma peça da grande hierarquia dos “iluminados” pois ele podia ser ele “O” ILUMINADO DA BAVIERA. Com poder para levar a cabo o maquiavélico plano dos Illuminati para conquistar o mundo e lançar uma NOVA ORDEM MUNDIAL, Hitler cria as SS (mesmas inicias de “Sociedade Secreta” em vários idiomas), força especial com máximos poderes e de estranhos contornos “místicos”.

As SS eram “a guarda pretoriana romana” pessoal de Hitler, os “cães” que tudo descobriam, TUDO o que se opusesse ao “PLANO” dos Illuminati. Nesse sentido ele cumpriu os objectivos daqueles que o financiaram: os judeus ricos de todo o mundo (a maioria pertencentes aos “Illuminati”), que tremeram quando se aperceberam que podia ser demasiado tarde para retomarem o poder do mundo, face à nova arma que Hitler estava já a preparar para a aniquilação global dos não-nazis, ou seja, dos não-socialistas: a bomba atómica. No castelo de Wewelsburg, no coração de uma floresta da Alemanha, as SS montam o seu quartel-general num estranho e modesto castelo em forma triangular: um castelo com a forma exacta do triângulo dos ILLUMINATI, com o grande olho no topo, do grande arquitecto do universo, que tudo vê. Na cave do castelo, existia uma estranha sala escura, sem janelas, circular, onde um altar também circular, lembrava rituais tão antigos como o celta (em volta da fogueira), praticado por todos os ILLUMINATI de todo o mundo. À volta deste castelo, Hitler planeava construir uma gigantesca cidade radial, uma espécie de “modelo ideal”, em forma de “SOL” que constituiria o CENTRO MÍSTICO do Império do III Reich.

Mais tarde, depois de garantida a sua morte (ainda por provar se foi suicídio), pelos americanos, ingleses e russos, que numa estranha aliança “imprevisível” de forças ideologicamente opostas, combatem ferozmente Hitler, por este ter desafiado a “hierarquia secreta” dos Illuminati, esforçando-se por APAGAR rapidamente todas as pistas que pudessem levar à descoberta da real VERDADE sobre a origem vergonhosa dessa guerra, “branqueando” todos os factos que pudessem ligar o III Reich ao lobby judeu dos “iluminados”. Arquivos queimados, militares das SS julgados apressadamente no tribunal de Nuremberga e o mais estranho facto de todos: Hitler apelidado como o Anti-Cristo, Lúcifer em pessoa, o Demónio na Terra, sem direito a ser sepultado!!!...Desta forma garantia-se a sua imortalidade para toda a história da humanidade, pois LÚCIFER constitui o centro de toda a mística da maioria das sociedades secretas, congregadas sobre vários nomes, mas com uma raiz e culto comum: “O CULTO OCULTO” dos ILLUMINATI... Teria sido Hitler apenas um “MÁSCARA DE FERRO” dos Illuminati de todo o mundo, para “movimentar” a economia mundial quando esta se encontrava em recessão, e transformado posteriormente aos olhos da humanidade como o bode expiatório de ideais anti-democráticos? O que é certo é que recebeu em troca o título dos títulos honoríficos dentro da ORDEM, de ANTI-CRISTO, LÚCIFER, o LOBO, todos eles com conotações à mística de contornos infernais e satânicos dos Illuminati?... Nesta perspectiva, até Hitler foi BEM PAGO, pelo seu papel…