INICIAÇÕES SEXUAIS E SOCIEDADES SECRETAS

a hierarquia piramidal dos ILLUMINATI, garante a OBEDIÊNCIA dos mais novos...

A maioria das sociedades secretas, seitas e grupos místicos, têm apenas e tão só um nome comum: ILLUMINATI. Por mais que estas variadas seitas e máfias o neguem e tentem desesperadamente comprovar que nada têm a ver umas com as outras, “apagando” secretamente as suas “ligações”, numa análise para lá do óbvio, constata-se que as suas cerimónias, cultos, rituais, regras e normas internas, ritos de passagem, iniciações, títulos honoríficos e designações, têm muitos pontos em comum e um mesmo objectivo e ideal: garantir o domínio e supremacia sobre os povos e as massas, para que estes nunca venham a reinar no mundo (Cristo é ele mesmo símbolo dessa verdade). Eles são a elite e os restantes, os que não estão “com eles”, intitulados seres inferiores, serão seus escravos e servos, uma massa amorfa dominada em prol dos seus objectivos e políticas IMPERIALISTAS e TOTALITÁRIAS, com referências a culturas hegemónicas como a egípcia, dos cruéis FARAÓS. Intitulam-se os herdeiros do PODER e das CULTURAS de todos os povos, em especial da ROMANA, pois anseiam continuar o processo imperialista de ROMANIZAÇÃO começado por aquela “civilização” que, pela força, dominou quase toda a Europa, Ásia e África, os quais se transmutariam mais tarde, em povos que espalhariam o maior período de Trevas da Humanidade: a Idade Média e a Igreja Católica Apostólica ROMANA!!!... Se Cristo voltasse à Terra e se visse como falso símbolo de uma religião que demonstra tudo menos os ideais de humildade e verdade que profetizava, decerto que fundaria uma nova religião, provavelmente chamada de Anti-Cristã!!!...

Mas como atraem cada vez mais adeptos, estas maléficas, maliciosas e mafiosas sociedades secretas?

Num cenário económico cada vez mais comprometedor do futuro, estas sociedades criaram um sistema de pirâmide, uma hierarquia interna e externa, com fortes referências à da já praticada pelos faraós na antiga sociedade egípcia (daí a pirâmide dos Illuminati). Aliciando os mais jovens oferecendo-lhes todas as regalias económicas e influências a nível profissional em troca do voto de silêncio (obrigatório e tão simbólico das máfias) e da troca de favores (nos quais estão implícitos, os sexuais), os membros mais velhos, deliciam-se “escolhendo” as suas presas e vítimas recém-chegadas às suas hostes… Começa então a “caçada”, as tramas internas, as armadilhas, as regras, o labirinto de obrigações e ritos… No meio da confusão os mais velhos (e alguns já mesmo em avançada idade) tentam tirar o maior partido do seu PODER interno e externo no seio da sua sociedade secreta, vivendo como deuses no Olimpo, obrigando os mais novos a serem seus escravos, durante um percurso iniciático estruturado por fases ou níveis, durante os quais as obrigações se vão suavizando e transformando em simples trocas de favores, muitas vezes financeiros. Nos primeiros níveis as obrigações sexuais são quase uma imposição, e os NEÓFITOS que mais recorrerem a estes, subirão mais alto na hierarquia, num menor curto espaço de tempo.

Desde relações sexuais isoladas, passando por rituais sexuais em altares circundados pelos outros membros que observam (como o descrito no célebre livro “O código Da Vinci”), sexo em grupo, festas orgiásticas e dionisíacas (muitas vezes chamadas ágapes, ou festas do amor fraternal e universal puro) e festas homossexuais e bisexuais, onde quem fica sempre a ganhar são os “mais velho”, que de outra forma, teria de pagar serviços a prostitutas ou prostitutos. Por essa razão as sociedades secretas têm múltiplos ramos ligados a várias correntes místicas, por forma a abarcarem a maior variedade possível de NEÓFITOS, de os corromperem e deslumbrarem com o seu secreto PODER interino, e por isso as celebrações (o rigor) tem semelhanças a cultos sagrados como o celta e o cristão, e os cultos orgiásticos e de vertente sexual, ligação a cultos dionisíacos, luciferinos, ocultistas e satânicos. Desta forma, esta elite, abarca no seu interior tudo o que de melhor podem ter, um microcosmos de prazeres infindáveis, apenas permitidos aos DEUSES… Por isso se envolveram do secretismo durante séculos, para que as massas não penetrassem no seu âmago, destruindo a sua luxuosa forma de vida e o seu status quo. Assim, ultrapassando fronteiras políticas e geográficas, deixaram a humanidade entregue a religiões que profetizam a humildade ignorante aos pobres já sem aspirações. Religiões falsamente modestas para que estes não “comam da árvore do conhecimento” e não atinjam a sabedoria do “bem viver”, ameaçando dessa forma, destruírem o seu OLIMPO, pois apenas enquanto este frágil equilíbrio se mantiver, conseguirão manter a sua milenar hegemonia prepotente e já totalmente corrupta e vazia de conteúdo…