PROFECIAS PARA O SÉC. XXI…

"o milagre do Sol", Fátima, 13 de Outubro de 1917

«As profecias que falam das convulsões do século XX e da entrada no terceiro milénio não são provenientes apenas da Europa judaico-cristã, encontramo-las também entre os índios navajos do Novo México, na América Central, bem como nos textos sagrados da China taoista. […] O que significam as profecias que anunciam a viragem do século, na alvorada do terceiro milénio? Alguns consideram-nas como um vasto panorama dos acontecimentos que virão, o filme de um futuro bruscamente acelerado, com desastres, guerras, calamidades… Nada mais a não ser uma paisagem caótica, incompreensível, privada de luz. […] Um certo número de Centúrias (profecias de Nostradamus, 1555) descrevem o acelerar dos acontecimentos que vamos viver ao entrar no terceiro milénio, mas também a mutação dos espíritos, a reviravolta nas nossas mentalidades, o despertar espiritual, o homem “sempre de pé no meio das ruínas”. […] “O terceiro milénio é a altura da terceira grande guerra, a garganta da Gália é devastada, a terra treme, muitos morrem ao fugir dos ventos espantosos, no céu, o sol suspende o seu curso, então, regressam os antigos deuses”.»

«A 13 de Maio de 1917 (*ver nota de rodapé), na Cova da Iria, perto de Fátima, a Virgem aparece a três pastorinhos – Lúcia (10 anos), Francisco (9 anos) e Jacinta (7 anos). Os dois mais novos morrem respectivamente em 1919 e 1920, em consequência da célebre gripe espanhola que dizimou a Europa; Lúcia a mais velha entra para um convento. Foi-lhe revelada uma profecia em três partes, duas das quais serão reveladas em 1942. […] A terceira parte da mensagem de Fátima foi revelada a Lúcia, imediatamente depois da aterradora dança do Sol, a 13 de Outubro de 1917. Após a manifestação solar, a Virgem confiou a Lúcia a terceira parte da mensagem, hoje revelada: “Acabas de ver o prodígio de há pouco, o grande milagre do Sol; e agora proclama o seguinte, em meu nome – vai cair sobre todo o género humano um grande castigo. Não será hoje nem amanhã […]. Não haverá ordem em parte nenhuma. Mesmo nos lugares mais elevados, é Satanás quem governa e decide a marcha dos acontecimentos. Conseguirá semear a confusão no espírito dos grandes sábios, que inventam armas capazes de destruir a Humanidade em poucos minutos. Submeterá os poderosos dos povos ao seu domínio, levando-os a fabricar armas de destruição maciça. Se a humanidade não se defender, serei obrigada a deixar cair o braço do meu Filho. Para a Igreja, chegará uma época das mais duras provações. Haverá cardeais contra cardeais e bispos contra bispos. Satanás estará no meio deles. Também em Roma haverá grandes alterações. O que está podre cai e o que cai não deve ser mantido. A Igreja ficará obscurecida e o Mundo mergulhado na confusão”.» (in, A mensagem dos profetas, Jean-Paul Bourre, Nova Vega Lda, 2008, Lisboa)

*(pela cabala 13 de Maio=13/05=13+5=18=1+8=9; 1917=1+9+1+7=18=1+8=9; e 15.05.1917 pela adição anterior=9+9=18=1+8=9; uma sequência de dois “9” que originam um terceiro. Assim temos um alinhamento de três “9”=9+9+9=27=2+7=9; o nove na cabala representa o número máximo cuja soma sequencial (9+9+9+9+9…) seja qual for resulta sempre em 9 na soma cabalística, um número muitas vezes utilizado como “simbolicamente” oposto ao 6, cuja soma sequencial cabalística alterna em “3” ou “6”, como por exemplo o número da Besta ou 666: 6+6+6=18=1+8=9, duas faces da mesma moeda!!!…)