ROTARY INTERNATIONAL E OS ILLUMINATI

em Portugal os rotários deixam algumas marcas (à direita) bem reveladoras, em locais estratégicos

«O Rotary International é a associação de Rotary Clubs do Mundo Inteiro. O Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, através da
Prova Quádrupla e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo. O objetivo do Rotary é estimular e fomentar o Ideal de Servir como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando: 1) o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidade de servir; 2) o reconhecimento do mérito de toda a ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional; 3) a melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um na sua vida pública e privada; 4) a aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando a consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.»

«O primeiro Rotary Club foi fundado na cidade de Chicago, Estados Unidos, em 1905 pelo advogado Paul Percy Harris e mais três homens de negócios, Gustav Loehr - engenheiro de minas, Hiran Shorey - alfaiate, Silvester Schiele - comerciante de carvão. A Associação Nacional de Rotary Clubs (National Association of Rotary Clubs) foi fundada em 1910 e em 1912 seu nome mudou para Rotary International em função da admissão do primeiro Rotary Club fora dos Estados Unidos, em Winnipeg, Canadá. Atualmente, existem mais de 1.2 milhão de rotarianos associados a mais de 32.400 Rotary Clubs espalhados por 168 países do mundo. A Fundação Rotária do Rotary International é a principal organização não governamental sem fins lucrativos do mundo, promovendo a paz e a compreensão mundial através de programas internacionais humanitários, educacionais e de intercâmbio cultural (in, Wikipédia)

Tudo isto é muito bonito, mas não acabam os rumores de que muitos dos seus membros acabam por ser convidados para a Maçonaria ou outras Sociedades Secretas ou elites como os Bilderberg.