EX-CHEFE DA SECRETA PAQUISTANESA DIZ: "TERCEIRA GUERRA MUNDIAL IMINENTE"

impedido de entrar nos EUA devido às suas afirmações públicas sobre a CIA no Oriente

O ex-general e ex-chefe da polícia secreta paquistanesa (ISI) Hamid Gul (entre 1987 e 1989) que trabalhou com a CIA na guerra do Afeganistão contra os soviéticos, declarou no programa de rádio de Alex Jones ( http://www.infowars.com ) que o clube ultra-imperialista Bilderberg, que decide actualmente todos os negócios do mundo, está a criar uma instabilidade mndial sem precedentes na história da humanidade, instigando ao terrorismo numa escalada de provocações que levará, quase certamente a uma Jihad Inernacional e, consequentemene a uma 3.ª Guerra Mundial. Segundo ele, não restam dúvidas de que o 11 de Setembro foi um pretexto fabricado para invadir com guerra e dominar o Médio-Oriente. Gul está impedido de entrar nos EUA, por ter feito declarações que a CIA considerou como não verdadeiras. Gul considera que o Afeganistão está ainda infestado do "velho comunismo". Em relação à guerra dos EUA no Afeganistão e em todo o Médio-Oriente, Hamid Gul esclarece que já é do conhecimento público que as empresas privadas de soldados, armamento, aviação e até alimentação ligada às tropas dos EUA e da NATO são o principal motor destas guerras sem fim e da sua eterna expansão com vista ao lucro, lucro esse que acaba por ser dividido em impostos com o ogoverno dos EUA. A Task Force 373 que tem sido responsável pela morte de centenas de civis no Médio-Oriente, coordenada pela CIA e pelo FBI, bombardeando festas de casamento, procissões de funerais, hospitais e todo o tipo de inocentes. A informação secreta fornecida por agências privadas de espionagem tem resultado na violação massiva dos direitos humanos, destruindo os mais elementares princípios humanos consignados e defendidos na Constituição dos Estados Unidos da América.

Segundo Gul, que fez a sua formação na Interpol em Londres, o "clube ultra-imperialista" inglês, israelita e indiano estão a manipular as acções dos militares norte-americanos conforme os seus interesses económicos na região. Segundo Gul os reais objectivos na região centram-se numa agenda multifacetada que vai desde impedirem o estabelecimento da China nesta zona, até controlarem todo o petróleo do Mar Cáspio ou mesmo de impedirem de emergeir qualquer poder cujos princípios sejam os da igualdade e liberdade islâmicos. Por isso foi criado o 11 de Setembro, para chamar terroristas a todos os opositores a esta estratégia, pensada antecipadamente. Todos os que se opuserem serão presos ou mortos sem julgamento ao abrigo da lei anti-terrorista. Entrámos na Nova Idade Média, em que quem manda é quem consegue pisar mais os direitos humanos conquistados durante todo o século XX. Segundo Gul, os códigos de honra dos povos desta região, representarão uma força de bloqueio tão grande a esta mega-estratégia dos EUA, que a 3.ª Guerra Mundial poderá estar iminente. A história já nos provou que o tempo acaba sempre por equilibrar forças. Quando algum povo mata indiscriminadamente outro, anos ou séculos mais tarde, sofrerá um forte revés... Para Hamid Gul a ideia fabricada pela CIA, através do célebre texto de Samuel Huntington de 1993 "Confronto de Civilizações" e exposto na Comissão Trilateral dos EUA nesse ano, de que os conflitos do futuro serão entre Ocidente e Oriente, não passa de uma estratégia da CIA para expandir empresas privadas de guerra,muitas delas criadas por ex-agentes seus, num negócio de milhões para os EUA. (Veja os 4 vídeos da entrevista com Alex jones no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=hEsNAgFC3m8&feature=player_embedded#! ; http://www.youtube.com/watch?v=_Dk3-4iSvtk&feature=player_embedded#! ; http://www.youtube.com/watch?v=eeae_qmyuow&feature=player_embedded ; http://www.youtube.com/watch?v=oyHdPB1zX6A&feature=player_embedded .